The Gin Flavours

Você tem mais de 18 anos de idade?

SimNão

The Gin Flavors

Super Premium

Gins raros, complexos e marcantes + mixers premiums

R$369,90,369.90
No plano mensal

R$998,73,998.73 No plano trimestrala mensalidade sai por 332,91

Assinar agora!

O cuidado com os ingredientes, com o álcool cereal usado, o número de botânicos e o processo de destilação fazem um Gin se tornar um Gin Super Premium. Nossos Alquimistas foram buscar os melhores e mais icônicos gins de vários locais do planeta para compor esta seleção. Tenha em casa os melhores gins do mundo e construa a sua adega com elegância, história e muita alquimia.

Seleção do mês

O Gin Monkey 47 tem um nome e uma história curiosa: Em 1945, quando terminou a segunda guerra mundial, Monty Collins, da força aérea inglesa, foi destacado para Berlim para ajudar na recuperação dos violentos bombardeamentos que a cidade sofrera durante a guerra. Para simbolizar a sua devoção à causa, Collins, escolheu a recuperação do jardim zoológico como prioritária e adotou, como mascote, o macaco chamado Max.

Daí o nome do Gin, Monkey.

O que Collins não esperava era ter saudades da sua bebida favorita, Como tinha dificuldades em obter a bebida, resolveu fazer o seu próprio Gin. Impressionado com a riqueza da botânica da floresta negra, onde foi viver depois de Berlin, Collins escolheu ingredientes apenas dessa floresta para o seu Gin e selecionou exatamente 47 ingredientes diferentes.

Daí no nome 47 - Monkey 47. 

Monkey 47 é dos primeiros Gins Premium com uma edição limitada de garrafas, cada uma numerada individualmente. O cuidado a fazer o gin é tanto que tudo é feito artesanalmente, desde a recolha dos ingredientes, à destilação, ao engarrafamento e até ao rótulo, tudo é feito com um cuidado extremo para que se crie um Gin único e exclusivo.

A Tônica escolhida por nós é a 1724, cuja produção é 100% artesanal, feita com ingredientes naturais. Uma tónica com baixa gaseificação e bastante doce. Na boca destaca-se todo o sabor a Yuzu (cítrico do Japão). A 1724 é a única tônica com quinino original. 

O quinino utilizado pela 1724 é colhido a 1.724 metros sob o nível do mar na trilha Inca do Peru, onde ainda cresce selvagem. A 1724 também contém água mineral de uma nascente na Patagônia e cítricos, sem adoçantes artificiais ou aromas que a caracterizam por um equilíbrio notável entre amargo e doce.